domingo, 3 de abril de 2011

Vitória do Palmeiras causa insatisfação de torcedores Santistas

          O Verdão foi a Vila Belmiro enfrentar o Santos neste domingo (3) pela 17ª rodada do Campeonato Paulista e tirou o destaque de Neymar.
          A vitória por 1 a 0  veio do capitão, o atacante Kleber, trazendo a alegria para a torcida palmeirese e dando moral ao técnico Felipão, sendo sua primeira vitória em clássicos após sua volta ao time alviverde. Com esse resultado, o Palmeiras chegou a 38 pontos , mantendo-se a ponta do campeonato, continuando o Santos na quarta posição com 34 pontos, o São Paulo, que venceu o Mirassol também  por 1 a 0, é o segundo na tabela com 37 pontos.
          No próximo sábado, o Palmeiras enfrenta o Grêmio Prudente na Arena Barueri. Já o Santos vai a Americana, no próximo domingo (10), para enfrentar o time da casa.
          A torcida do Santos, ficou insatisfeita com o meia Paulo Henrique Ganso, que ficaram chingando o mesmo, chamando de “pipoca”, e Neymar partiu em defesa do companheiro. Neymar falou: -Fico chateado por ele, a torcida não pode fazer isso.
          A torcida gritava “Ganso, seu pipoca, Não quer jogar, vai embora para a Europa”.
          Mas Neymar pede o apoio da torcida, para a proxima partida na quarta feira (6)  pela Copa Libertqadores, em um confronto decisivo com o Colo Colo, e fala que vai ser uma partida muito difícil, más entende os xingamentos e vaiações, apesar de não aceitar, pois estão em momento difícil e estão tentando honrar a camisa do Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário